top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Brasiléia

Governo do Estado apoia a Realização da Feira Internacional Brasileia Rural Show

A equipe organizadora da I Feira Brasiléia Rural Show, se reuniram com equipe do Governo do Estado na noite de quinta-feira,03, com o Chefe da Casa Civil Jonathan Donadoni e Ítalo Cesar coordenador da Casa Civil, Luiz Calixto secretário adjunto da SEGOV e Coronel Ricardo Brandão e o Secretário de Planejamento de Estado.

Participam da reunião Elias Félix Presidente do Sindicato Patronal dos Produtores Rurais de Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil, Inêz Tiziana Presidente da Associação Comercial de Brasiléia e Epitaciolândia, diretor do Sindicato dos Produtores Rurais Maurício Prete, vice-prefeito de Epitaciolândia Antônio Soares, Valdemir Silva assessor da SETE, acompanhados do Superintendente da FEDERACRE Pedro Silva, o consultor do SEBRAE Clóvis Consuli.


Na pauta do encontro os últimos preparativos para a realização da Feira Internacional de Negócios e Exposições Brasileia Rural Show que vai acontecer na fronteira nos dias 10, 11, 12 e 13 de agosto.

Ainda de acordo os organizadores e o governo do estado informaram que está garantindo que Brasiléia será palco da maior feira da regional e internacional, com a participação dos países vizinhos Bolívia e Perú.


A Feira de Exposição e Negócios (Brasileia Rural Show), visa fortalecer a economia local e regional do Alto Acre e atrair Bancos, empresários e o Agronegócio como um todo. Os países vizinhos; Bolívia e Peru estarão participando o que vai gerar mais investimentos e renda na região de fronteira.


Durante o evento uma grande programação está prevista para acontecer desde oficinas técnicas para produtores, Cavalgada, Concurso da rainha da Feira, Prova do tambor, Team Roping (Laço em dupla), Rodeio, Exposição de animais, praça de alimentação, exposição de veículos, Show Gospel, shows regionais, Parque infantil, Leilão de gado de elite, Bingo e Sorteios.


O evento, conta também com total apoio da prefeitura de Brasiléia que é uma das realizadoras da feira.

“O Estado contribui para a promoção desse importante evento que irá aquecer a economia do município de Brasileia, gerando negócios, postos de trabalho e renda. O agronegócio é um dos caminhos para o desenvolvimento e melhora na qualidade de vida da população, por isso acreditamos que o apoio à iniciativa privada seja de suma importância para o estado”, avalia Jonathan Donadoni secretário Chefe da Casa Civil.

“Desde já, agradecemos ao governo do Estado pela disponibilidade de apoio, todos os parceiros envolvidos e já convidamos a população em geral a prestigiar nossa edição da I Feira de Agronegócio Brasiléia Rural Show, esperando que seja a primeira de muitas", afirmou Valdemir Silva assessor da Secretária de Turismo e Empreendedorismo do Estado.


0 comentário

Comments


bottom of page