Gerencia de Esportes de Brasiléia realiza aula inaugural de Futsal feminino

A Prefeitura de Brasiléia, através da Gerência de Esportes, realizou na noite da ultima segunda-feira, 05, a aula inaugural da turma de futsal feminino no Ginásio de Esporte Eduardo Lopes Pessoa.

A ação tem como objetivo fazer a seleção para novos talentos para representar o time de Brasiléia nos campeonatos e promover a inclusão das mulheres no universo futebolístico.

O gerente de esportes, Clebson Venâncio, falou a respeito do projeto. “Nós iniciamos a esse projeto no anseio de revelar novos talentos para disputar campeonatos representando o município e também levar uma melhor qualidade de vida e a prática do esporte para nossas jovens, adolescente e adulto”, falou Clebson.

A Prefeita Fernanda Hassem esteve presente na abertura da turma, de 24 mulheres, do futsal feminino. “Encerrando meu expediente aqui no ginásio esportivo do município, onde tenho a honra e a alegria em poder ver todas essas mulheres frequentando nossa primeira aula de futsal para as mulheres. Isso mostra que cada vez mais o futsal é um ambiente para homens e mulheres”, ressaltou Fernanda.

As aulas estão sendo realizadas na segunda-feira das 18H até às 20H e aos sábados das 8H às 10H da manhã. As pessoas que tiverem interesse em participar podem se dirigir a Gerência  de Esporte, localizada no Ginásio Eduardo Lopes a partir das 8H da manhã até as 12H e das 14H a 18H para fazer sua inscrição.