Formatura Proerd 2019

A alegria e entusiasmo marcaram a festa do PROERD, onde Silvânia Batista, gerente da Secretaria Municipal de Educação, representou a prefeita Fernanda Hassem, nesta quarta-feira, 21, na igreja Filadélfia em Brasiléia na formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas, dos alunos do 5º ano da escola estadual Getulio Vargas.

Participaram ainda da cerimônia o coordenador do Proed no Alto Acre, sargento Plácido Moreira, tenente da Policia Militar, Tales, gestora da escola Getulio Vargas, Dora Holanda, e representando os pais a Ana Rita.

Dia de alegria com premiações dos alunos que se destacaram na turma, por produzirem uma redação sobre a importância do Poerd.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas tem como objetivo orientar os professores, estudantes, pais e comunidade, no sentido de prevenir o uso indevido de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem para o uso de drogas e a prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-la.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.