Fernanda Hassem entrega novos equipamentos na Escola Valdomiro Barroso do Km 19

A Prefeita Fernanda Hassem esteve na manhã de quinta-feira (19), na Escola Valdomiro Barroso, no Km 19, onde realizou a entrega de 3 novos equipamentos que iram auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos escolares.

Com recursos da própria gestão a prefeita Fernanda Hassem, acompanhada do Vereador Edu e da Secretária Municipal de Educação Ramiege Rodrigues, entregou 1 bebedouro industrial de 6 torneiras, 1 televisor de 42 polegadas e 1 impressora multifuncional.

A prefeita Fernanda Hassem falou da agenda realizada no setor rural do município. “Hoje estamos encerrando as nossas visitas as escolas nucleadas, localizadas na área rural, conforme foi planejado com a secretária de educação do município. Conforme foi solicitado pela direção da escola, nós viemos entregar os equipamentos para que as nossas escolas da zona rural tenham a mesma estrutura das escolas da cidade, dando mais agilidade aos trabalhos desenvolvidos pela equipe, podendo proporcionar aulas interativas e mais conforto aos estudantes”, informou Fernanda Hassem.

A prefeita Fernanda acrescentou que o ramal do quilometro 19 é uma prioridade por conta da logística de escoamento dos produtores e para que os alunos possam chegar até a escola Valdomiro Barroso.

A secretária de educação Ramiege Rodrigues falou a respeito ano letivo e da entrega dos equipamentos escolares. “Hoje podemos dizer que toda nossa rede municipal de ensino está contemplada com professores para lecionar, com servidores realizando seus trabalhos e com alunos para aprender, desta forma o ano letivo já está aberto em Brasileia. O diferencial de hoje na escola Valdomiro é a entrega do bebedouro industrial, televisor e impressora para que possamos atender a clientela que cresceu no último ano”, disse Ramiege.

Atualmente a escola Valdomiro Barroso atende 197 alunos, sua grande maioria do ramal do 19, seringais, e outros ramais próximos.

O diretor, Edson Oliveira, falou da satisfação em poder receber a prefeita Fernanda na escola e como os equipamentos vão ajudar no desenvolvimento dos trabalhos. “Para nós é uma satisfação poder receber a secretária Ramiege a prefeita Fernanda, e de grande valia receber hoje esse bebedouro, televisão e a impressora que era tão esperada para que pudéssemos dar continuidade aos nossos trabalhos pedagógicos. Não tenho nem palavras para agradecer e expressar a satisfação em realizar a abertura do ano letivo em nossa escola recebendo os nossos alunos juntamente com seus pais. A escola é uma comunidade preparada para enfrentar as dificuldades de frente. E com ajuda de Deus, da prefeita Fernanda e da nossa secretária Ramiege vamos vencer”, finalizou Oliveira.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.