Encontro reúne idosos em Assis Brasil

A equipe do centro de idosos do município de Brasiléia participou na sexta-feira, 13, em Assis Brasil de um encontro que reuniu mais de 120 idosos, com a participação da equipe do Centro de Assis, e a coordenadora do CRAS de Brasiléia.

A atividade envolveu a melhor idade em passeios turísticos, sorteios de brindes, concurso de dança, desfile e muito forró.

Esse trabalho é uma prioridade da gestão Fronteira da Esperança, que tem um olhar especial para a melhor idade.

O coordenador do Centro dos idosos de Assis Brasil, Orynelson Nascimento, destacou a importância da interação entre os idosos.

“ Para nós é uma alegria essa atividade, ver nos olhos deles a felicidade por participar destas dinâmicas, e estamos abertos para novas oportunidades de interação entre eles”, disse Orynelson.

A coordenadora do Centro dos Idosos de Brasiléia, Saída Jafuri, agradeceu a prefeita por priorizar essas atividades.

“ Os idosos agradecem a prefeita Fernanda Hassem que tem dado oportunidade para que possamos realizar as atividades que programamos  em 2018 como cursos e passeios. São momentos únicos na vida de cada um deles, e só temos que agradecer a todos que colaboraram para esse dia acontecer, muito obrigada”, disse Saída.