top of page

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, prefeitura de Brasiléia realiza show

Atualizado: 9 de mar. de 2023

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, prefeitura de Brasiléia realiza show “Mulheres que Brilham”

A Prefeitura de Brasiléia realizou na noite de terça-feira, 7, na quadra de esportes do bairro Ferreira Silva, um grande show de talentos Mulheres que Brilham, em alusão ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher.


A prefeita Fernanda Hassem prestigiou o evento, que foi marcado por apresentações de música, arte, poesia, e depoimentos emocionantes de mulheres que superam dificuldades na vida. A recepção das homenageadas foi por conta dos homens.


Participaram do evento donas de casa, mães, jovens, servidoras públicas e empresárias locais. Além de autoridades convidas, presidente da câmara, Marquinhos Tibúrcio, vereadores, Elenilson Cruz, Arlete Amaral, Lessandro Jorge, Rogério Pontes.



Para Nira Barreto, artista que se apresenta todos os anos no evento, o projeto Mulheres que Brilham, mudou sua vida. “Eu era uma pessoa que não tinha coragem de me apresentar em público, eu vivia só dentro de casa sem muitas expectativas, aí chegou a prefeita Fernanda Hassem e a Josiane Pimentel com esse projeto que mudou a minha vida. Hoje eu me sinto a Nira Barreto e tenho muito orgulho de me apresentar todos os anos”, disse.


A prefeita Fernanda Hassem fez abertura do evento e falou da semana de atividades em homenagem ao dia Internacional da Mulher.


“A prefeitura de Brasiléia reservou a semana inteira em comemoração ao dia Internacional da Mulher. Sabemos que as nossas conquistas não se restringem ao dia 8 de março, mas o ano inteiro, há muito o que se fazer entre prol de nós mulheres. E a prefeitura já mais deixaria passar em branco esse momento. São atividades da saúde, esportes, e o show Mulheres que Brilham, onde elas são homenageadas, aqui não tem ninguém profissional da música, é a valorização do ser mulher”, destacou.

O show mulheres que brilham teve a participação de cerca de 15 mulheres artistas empoderadas que encantaram os convidados com músicas em homenagem às mulheres.


Galeria de fotos

Confira o video


0 comentário
bottom of page