top of page

Eleição conselho Tutelar em Brasiléia


As eleições do Conselho Tutelar em Brasiléia ocorreram neste domingo, dia 01, e foi marcada pela participação de 11 candidatos. O processo eleitoral contou com 10 urnas e dois locais de votação: a Escola Estadual Instituto Odilon Pratagi e a Escola Municipal Socorro Fronta.

Após a contagem dos votos, cinco candidatos foram eleitos para ocupar as vagas no Conselho Tutelar. Sula Jerônimo conquistou o primeiro lugar, recebendo 481 votos. Em segundo lugar ficou Gleice Rocha, com 384 votos. Na terceira colocação, está Cleina, com 372 votos. Nicinha ficou em quarto lugar, recebendo 322 votos, seguida por Aucilene, em quinto lugar, com 309 votos.


O Promotor de justiça Juleandro Martins, acompanhou de perto toda o processo de eleição e apuração dos votos que aconteceu na Escola IOP.


Essas eleições são fundamentais para a escolha dos representantes que irão atuar na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes em Brasiléia. O Conselho Tutelar desempenha um papel crucial na defesa e garantia dos direitos desses grupos, buscando soluções e medidas efetivas para situações de vulnerabilidade e violação de direitos infantojuvenis.


Galeria de fotos:


0 comentário
bottom of page