Domingo na Praça tem como atração o lançamento do Projeto Juventude em Ação em Brasiléia

Promover lazer e entretenimento com a valorização da cultura local é o que a gestão municipal tem feito todo último domingo de cada mês, com o Projeto Domingo na Praça.

É um momento onde as famílias se deslocam até a Praça Hugo Poli para prestigiarem apresentações musicais, teatro, dança e também apreciam a culinária local e o artesanato.

Esse projeto, que é desenvolvido pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura já é referência no município e neste dia 29 teve um diferencial, o lançamento do Projeto Juventude em Ação que visa potencializar as ações de cultura e lazer ofertadas aos jovens do município, como fala Alef Correia coordenador do projeto.

“Ficamos muito felizes, com sentimento de gratidão pela Prefeita Fernanda Hassem ter nos apoiado e incentivado o Projeto Juventude em Ação, hoje estamos aqui ocupando a praça e promovendo a cultura. É isso que a juventude quer, fazer mais cultura, mais arte. Conseguimos mobilizar muitos jovens que tem dado uma resposta muito positiva. Isso é só o começo, a ideia é chegar nos demais bairros, em todas as comunidades com atividades recreativas e esportivas, para que o crime não chegue primeiro, queremos levar atividades saudáveis que façam bem à nossa juventude de Brasiléia”.

O principal objetivo do Domingo na Praça é ocupar os espaços públicos com cultura e arte para que a população tenha uma opção de lazer com qualidade.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.