DIPLOMACÃO: Prefeita Fernanda Hassem, vice-prefeito e vereadores são diplomados em Brasiléia

Devido à pandemia do coronavírus, a cerimônia de diplomação foi realizada por meio de videoconferência e seguiu todos os protocolos de segurança determinados pela OMS, Sesacre e Semsa. A solenidade foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 6ª Zona, Dr. Gustavo Sirena, na manhã de quarta-feira, 16. Presentes na cerimônia de diplomação a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, vice-prefeito Carlinhos do Pelado, e vereadores eleitos, os vereadores foram representados pelo vereador Rogério Pontes, mais bem votado.

Candidatos eleitos e diplomados

1. Prefeita Fernanda Hassem

2. Vice-prefeito Carlinhos do pelado

Vereadores diplomados

1. Rogério Pontes(PROS)- ELEITO com 493 votos.

2. Elenilson Cruz (PT)-ELEITO com 418 votos.

3. Leomar Barbosa (PSD)-ELEITO com 382 votos.

4. Jorge da Laura (PT)- ELEITO com 352 votos.

5. Marinete Mesquita (PT)- ELEITA com 345 votos.

6. Jurandir Queiroz de Oliveira (PROS)- ELEITO com 341 votos.

7. Reinaldo Gadelha (MDB)- ELEITO com 337 votos.

8. Leonir (PP)- ELEITO com 261 votos.

9. Arlete Amaral Macedo (SOLIDARIEDADE)- ELEITA com 240 votos.

10. Neiva Batotti (PSB)-ELEITA com 201 votos.

11. Marquinhos Tibúrcio (MDB)- ELEITO com 313 votos.

A solenidade de posse dos diplomados hoje, será organizada pela Câmara Municipal de Brasiléia, e seguirá todos os protocolos de segurança contra o covid19 e será no dia 1° de Janeiro de 2021 às 19 horas na quadra do bairro Ferreira Silva, ao lado do centro cultural de Brasileia.

Galeria de foto