top of page

Dia do Livro Infantil é comemorado na escola Conci Alves de Melo

Foto do escritor: SECOMSECOM

Em alusão ao dia do livro infantil, comemorado na quarta-feira, dia 18 de abril, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), encerrou a apresentação da Semana Literária, na escola Conci Alves de Melo, localizada no KM 26, da BR-317 sentido Assis Brasil.



Solenidade contou com a presença da Prefeita Fernanda Hassem, a Secretária de Educação Ramiege Rodrigues, vereador Rosildo, os gestores da escola Rui Lino, Alessandra Furtado e José Henrique Ribeiro da escola Valéria Bispo Sabala, presidente do conselho  municipal de educação, Merejulia santos e Nobre representante da prefeitura na comunidade.


A equipe da educação apresentou a peça “Deu a Louca no Contos de Fada” e encantou os alunos e pais presentes ao evento. A Secretária municipal de Educação, Ramiege Rodrigues, falou sobre a importância da atividade.


“ Nossa equipe preparou uma peça especial toda dramatizada com os coordenadores pedagógicos da secretaria da educação, percorrendo as escolas do nosso município e também do município vizinho. O objetivo é despertar nas crianças o amor pela leitura”, disse Ramiege.


O gestor da escola Conci Alves, Alberi Brum Tavares, agradeceu a reforma que foi feita na escola pela Prefeitura com recurso próprio.

“Este ano de 2018 estamos trabalhando com mais de 210 crianças, podendo chegar até 215 alunos. E nossa meta é alcançar 98% de aproveitamento como comprovado no ano passado. E agora temos um espaço melhor, e quero aproveitar o momento para agradecer a Prefeita Fernanda Hassem, pela revitalização  da nossa escola”, falou.


A Prefeita Fernanda Hassem, reafirmou mais uma vez o compromisso com a educação.

“Nossa gestão tem a educação como prioridade, e por isso fizemos essa reforma com recurso próprio para que a comunidade escolar se sinta acolhida e respeitada. Foi preciso muito empenho e compromisso, e hoje podemos desfrutar de um espaço bem melhor para todos”, finalizou a prefeita.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Design sem nome.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Brasiléia - Estado do Acre

CNPJ 04.508.933/0001-45


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3546-4402 ou +55 (68) 99211-4247 (Lajúcia Cantuário)

🏢 Av. Prefeito Roland Moreira, nº 198 CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@brasileia.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


gmail-cone-icon.png

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page