Definidos os finalistas do campeonato Brasileense de Futsal

Confira os confrontos

Um dos maiores campeonatos de futsal do Acre chega a reta final. A competição realizada pela Prefeitura de Brasileia através da Gerência de Esportes, contou com a participação de 60 equipes nas categorias sub 11, sub 14, sub 17, feminino, máster, 2ª divisão e 1ª divisão.

Durante a terça (27) e quarta (28), foram realizadas no ginásio de Esportes Eduardo Lopes Pessoa as semifinais, que definiu os grandes finalistas do torneio. A atividade contou com a presença da prefeita Fernanda Hassem, de um grande número de torcedores e da população em geral que agitou o ginásio durante os jogos.

Os resultados

Durante a terça, o duelo pela vaga na grande final foi disputada minuto a minuto nas categorias, máster, segunda divisão, mas o destaque da noite ficou entre o Revolução e Nacional pela primeira divisão, onde a equipe Revolução saiu vitoriosa pelo placar de 6 a 3.

Na quarta-feira, segundo dia de confrontos, os jogos começaram cedo. Destaque para o clássico entre Jaraguá e Ressaca, que duelaram pela última vaga para a decisão pelo título. Jogo disputado e emocionante, que após a vitória por 3 a 2, a equipe Jaraguá ficou com a segunda vaga da decisão.

“Brasileia presenciou durante essa semana jogos em alto nível, com confrontos equilibrados e dignos de decisão. A prefeita Fernanda Hassem esteve presente acompanhando os jogos e pôde observar de perto o patamar do nosso campeonato”, destaca Clebson Venâncio, Gerente de Esportes.

A grande decisão

Após mais de três meses de campeonato, estão definidos os finalistas, que poderão disputar o título de campeão da edição 2019. As finais das categorias sub 11, sub 14, sub 17 e feminino serão realizadas dia 10 de setembro.

Já no dia 12 se setembro serão realizadas as finais das categorias máster, segunda divisão e primeira divisão. Todos os jogos acontecerão no ginásio de esportes Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia.

“Agora já está definida a grande e esperada final. Parabenizamos a todos os dirigentes de times, que junto com a prefeitura de Brasileia e atletas, puderam fazer deste, um dos melhores campeonatos que Brasileia já viu”, disse o Gerente.

Os finalistas

Os confrontos estão definidos, resta agora aguardar até a grande final para os desportistas, torcedores e população conhecerem os grandes campeões. Confira os confrontos abaixo: Dia 10 de Setembro;

Sub 11 Du Bola x Ponte Preta Data: 10 de Setembro

Sub 14 Ponte Preta x IOP Dia 12 de Setembro;

Máster

Oriente x Dharma 2ª divisão

CSKA x Real Liberdade 1ª divisão

Revolução x Jaraguá

Os finalistas na categoria sub 17 e feminino, serão definidos nesta sexta-feira, 30 de agosto.