top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Brasiléia

Covid 19, Prefeita Fernanda Hassem reforça as ações de prevenção e segue as medidas adotadas

Covid 19, Prefeita Fernanda Hassem reforça as ações de prevenção e segue as medidas adotadas pelo Governo do Acre.


A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, participou de uma reunião via videoconferência com o governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e prefeitos dos demais municípios acreanos. O objetivo foi reforçar a necessidade da prorrogação das medidas restritivas adotadas no Estado para manter o isolamento social, além de trocar experiências e alinhar as ações conjuntas de enfrentamento à Covid-19 no Acre.

Durante o encontro pela internet, prefeitos, secretários de saúde e diretores de hospitais descreveram a situação nas suas cidades e os desafios enfrentados com o crescimento do número de casos do novo coronavírus.

De acordo com a prefeita Fernanda Hassem o município segue acompanhando as ações que o governo vem tomando e intensificado todas as ações sanitárias. “Quero aproveitar e agradecer aos Policiais Militares, Civis e Corpo de Bombeiro que tem sido parceiros da prefeitura de Brasileia nas ações de prevenção e conscientização que o município e Estado vem realizando. Nós também publicamos dois decretos municipais onde suspendem as aulas nas escolas do município, suspende atendimento ao público nos prédios da prefeitura e criamos uma unidade de referencia em atendimento ao Covid-19 entre outras ações que desenvolvemos nas ruas”, destacou Fernanda Hassem


0 comentário
bottom of page