Corrida Ciclista em Brasileia

Dando sequência às programações em comemoração ao aniversário da cidade, foi realizada neste domingo, dia 30, a Corrida Ciclista José da Cruz Neto. O evento realizado anualmente, tem esse nome em homenagem ao Seu "Zé Neto", que era bastante querido na cidade e apaixonado por bicicleta.

A competição é uma realização da Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes e contou com a participação de cerca de 40 atletas divididos nas categorias masculina e feminina.

As vencedoras nas categorias mountain bike feminino: 1º e 2º lugar foi para as ciclistas da Bolívia, Tubinka Oshiro, e Leyde Chura.

Na categoria SPEED, o 1º lugar foi para o Mauro, e o 2º lugar Ronaldo.

Já nas categorias mountain bike +39, o 1º lugar ficou com Aiton e 2º Gomes Rodrigues. Motobake – 39 anos, o 1ºlugar ficou com Cavalinho e o 2º lugar Alberto Mendes.

Todos os participantes receberam medalhas e os 5 primeiros de cada categoria, também receberam premiação em dinheiro.

Para a realização da corrida, a Prefeitura contou com o apoio da Companhia Especial de Fronteira e da Ciretran/Brasiléia.

Galeria de foto

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.