top of page

Carnaval fora de época é sucesso em Brasiléia de público e renda para os expositores e comerciantes

Mais um ano em que o Carnaval fora de Época de Brasiléia fez sucesso e provou ser o melhor carnaval do estado Acre.


Milhares de pessoas prestigiaram as três noites de folia na Praça Hugo Poli.


O Carnavale 2023 fez parte da programação do aniversário de 113 anos do município de Brasiléia, realizado pela Prefeitura e o Governo do Acre, com patrocínio da Central de Bebidas (Ambev) e apoio do SEBRAE e deputado estadual Tadeu Hassem.

As três noites contou com a participação das bandas regionais, Sandra Melo, Ferdiney Rios, Álamo Kário, Cléber Guidini de Porto Velho, Ferdiney Rios, Djs Alessandro Baym e Edson Rodrigues, Toinho Sacanagem e Maria Clara.


No sábado uma multidão compareceu para o Show da banda nacional, Jammil e Uma Noites. O vocalista, Rafael Barreto, foi recepcionado no camarim pela prefeita Fernanda Hassem e o vice-prefeito, Carlinhos do Pelado. Durante o Show encantou e contagiou os foliões, fez brincadeiras no palco e tirou fotos com os fãs.

Para o vendedor Nonato Rocha, além de turistas, o evento traz também melhorias na economia local.

“Devido a vinda de muita gente, nós conseguimos vender muito também, é uma festa que movimenta a cidade e a economia, todos os vendedores conseguem uma renda extra através do Carnavale, então só temos a agradecer pela realização dessa linda festa”, afirmou.


Para a Prefeita Fernanda Hassem o momento é de reconstrução e alegria. A realização do carnavale vem fomentar a economia, a cultura e o esporte do município.



“Há três meses essa praça estava cheia de água, passamos por uma situação muito difícil, e hoje está cheia de alegria, porque a nossa terra se reconstruiu", destacou a Prefeita de Brasiléia.

Galeria de fotos:


0 comentário
bottom of page