Brasiléia será beneficiada com programa Internet Para Todos

A Prefeita Fernanda Hassem, participou na terça-feira, 27, da cerimônia de lançamento do programa Internet Para Todos, realizado no Teatro de Náuas, em Cruzeiro do Sul.

O evento contou também com a presença de 20 prefeitos do Estado do Acre, sendo que da regional do Alto Acre participaram: Antônio Barbosa (Zum) de  Assis Brasil, Raimundo Nonato(Raimundão) vice- prefeito de Epitaciolândia, José Augusto de  Capixaba, Francis Ubiracy (Bira) de  Xapuri.

O evento contou ainda com a presença do Ministro da Ciência e Tecnologia, inovação e comunicação, Gilberto Kassab, os senadores Jorge Viana,  Gladson Cameli e Sergio Petecão e o deputados federais Alan Rick e Major Rocha.

O Projeto tende a beneficiar  comunidade rurais e urbanas de Brasiléia e demais municípios com internet,  levando a inclusão digital a diversos locais do município.

A Prefeita Fernanda Hassem falou dos benefícios que o projeto irá oportunizar.

“Participaram do lançamento do programa internet para todos 20 prefeitos do Estado do Acre, sendo que a ideia principal é ofertar internet  para os moradores da área urbana  e rural dos municípios, levando a comunicação rápida, podendo assim  oportunizar a todos”, disse Fernanda.