Brasiléia Inicia vacinação contra o covid-19 para jovens de 12 a 17 anos

SECOM


A Prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciará a vacinação de jovens dos 12 anos. A boa notícia foi anunciada pela Prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem na tarde da última quarta-feira (4).

A vacinação será realizada na próxima segunda-feira (9), na praça Hugo Poli, a partir das 17 horas uma vez que a imunização será realizada em frente a secretaria de saúde, com estrutura montada especialmente para atender os jovens dessa faixa etária.


A expectativa por parte da equipe da saúde é que o município contemple a maioria dos jovens que estão à espera da vacinação conta o covid-19.


O secretário municipal de saúde, Joãozinho Melo fala a respeito da vacinação. "A juventude aguardava ansiosa por sua vez de vacinar, e nós estamos com a equipe preparada para receber nossa juventude nesta segunda-feira", falou Joãozinho Melo, secretário de saúde.


A Prefeita Fernanda Hassem destaca a importância da vacinação. "Finalmente chegou a vez da juventude de Brasiléia a receber a vacina contra o covid-19. É um momento muito esperado pela gestão. Brasiléia avançou muito na imunização e graças ao empenho de toda equipe da saúde, nós poderemos iniciar a vacinação dos jovens nesta segunda-feira. Meu sentimento é de gratidão", destacou Fernanda Hassem.
0 comentário