Após 3 anos sem competir, Atlético Brasileense participará do campeonato estadual de futsal da 2ª Divisão

Após três anos sem disputar o Campeonato Estadual de Futsal Acreano, o Atlético Brasileense retorna para a segunda divisão do campeonato que terá início no dia 3 de julho de 2018.

Durante a primeira fase os times jogam entre si, em turno único, e os quatro melhores classificados vão às semifinais. Os finalistas serão conhecidos em confrontos de ida e volta entre primeiro e quarto colocado, e segundo contra o terceiro classificado. A final será disputada em jogo único.

O técnico do Atlético Brasileense falou a respeito do retorno do time para disputa estadual. “É um novo desafio para a nova equipe gestora do time que estamos em busca de chegar a primeira divisão estadual de futsal. A prefeita Fernanda conversou com a gente garantiu as condições necessárias para que o nosso time possa competir e levar o nome de Brasileia como destaque estadual no futsal”, informou Bil Rocha.

A participação dos times do interior é muito importante por conta da divulgação e ampliação do Campeonato. “É muito importante a participação dos jogadores nesse primeiro treino, a presença da Prefeita também nos dar um animo para seguir em frente nessa nova empreitada, acreditando nesse novo trabalho”, finalizou Anjo auxiliar técnico do Atlético Brasileense.