Aniversário de 1 ano da BDF reuni dezenas de jovens

A equipe Batalha da Fronteira, realizou no sábado, 14, a comemoração do seu aniversario de 1 ano, em parceria com a prefeitura de Brasiléia, no centro cultural.

O evento começou às 16h com a grafitagem realizada na área externa do centro, e encerrou com diversas apresentações culturais, como danças, break e batalha de rap.

O grupo vem tirando vários jovens das ruas, e as ações são realizadas semanalmente. O objetivo é levar cidadania, e mostrar para os jovens que é possível viver longe das drogas.  A batalha reuniu dezenas de pessoas que curtem essa arte.

Júlio César Santos, um  dos organizadores do grupo BDF destacou a importância do trabalho que é realizado.

“Estamos trabalhando para fortalecer a cultura urbana, com nossa arte, e queremos levar outra visão para a comunidade. Estamos na luta com esse trabalho, que mobiliza a juventude, e agradecemos a parceria da prefeitura que apoia os jovens”, disse Júlio.

William Lima, que participou da batalha falou sobre o evento.

“Eu sou evangélico,  e essa atividade é uma oportunidade de reunir os jovens através do rap, pois, gostamos muito das atividades que são realizadas pelo grupo BDF”, finalizou  William.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.