Aniversário de 1 ano da BDF reuni dezenas de jovens

A equipe Batalha da Fronteira, realizou no sábado, 14, a comemoração do seu aniversario de 1 ano, em parceria com a prefeitura de Brasiléia, no centro cultural.

O evento começou às 16h com a grafitagem realizada na área externa do centro, e encerrou com diversas apresentações culturais, como danças, break e batalha de rap.

O grupo vem tirando vários jovens das ruas, e as ações são realizadas semanalmente. O objetivo é levar cidadania, e mostrar para os jovens que é possível viver longe das drogas.  A batalha reuniu dezenas de pessoas que curtem essa arte.

Júlio César Santos, um  dos organizadores do grupo BDF destacou a importância do trabalho que é realizado.

“Estamos trabalhando para fortalecer a cultura urbana, com nossa arte, e queremos levar outra visão para a comunidade. Estamos na luta com esse trabalho, que mobiliza a juventude, e agradecemos a parceria da prefeitura que apoia os jovens”, disse Júlio.

William Lima, que participou da batalha falou sobre o evento.

“Eu sou evangélico,  e essa atividade é uma oportunidade de reunir os jovens através do rap, pois, gostamos muito das atividades que são realizadas pelo grupo BDF”, finalizou  William.