Alunos lotam centro cultural no encerramento do projeto Boneca de Lata em Brasiléia

A prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria de Educação (SEME) encerrou o projeto Boneca de Lata com apresentação dos alunos do 1º e 2º ano das escolas Ruy Lino, Socorro Frota e Élson Dias Dantas e participação da escola convidada Getúlio Vargas.

O projeto teve por objetivo desenvolver e trabalhar o equilíbrio, a expressão corporal, coordenação motora e estimular o movimento, atenção, percepção visual, auditiva e tátil com alunos das escolas municipais.

Vânia Rodrigues, coordenadora de Alfabetização da SEME, considerou os resultados da sequência didática Boneca de Lata como positiva, tendo em vista que foi o projeto abraçado por todos os grupos de professores do 1º e 2° ano. “Estamos contentes com os resultados desse projeto, principalmente com relação ao processo de ensino e aprendizagem dessas crianças, todos os professores abraçaram e o resultado é visto no olhar de cada criança que participa desse encerramento”, pontuou.

Essa é mais uma ação da gestão que reconhece a importância do ensino para as crianças do município, com isso segue investindo e incentivando a melhoria da educação em Brasileia.

O encerramento do projeto aconteceu no auditório do Centro Cultural Sebastião Dantas, que ficou pequeno para receber os alunos das escolas participantes do projeto.

Verônica Rodrigues-SECOM

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.