Menu da Transparência

Saiba como e onde a Prefeita

tem investido as arrecadações.

          Portal da Transparência

Diárias e Passagens

Legislação e Atos

Transferências

RREO / RGF / PCA

Calendário de Feriados 2019

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. ducação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano.

Desenvolvido por

Prefeitura Municipal de Brasiléia. CNPJ 04.508.933/0001-45

Av. Prefeito Rolando Moreira, 198, CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre, Brasil

+55 68 3546 4402 | gabinete@brasileia.ac.gov.br
Atendimento de segunda a quinta de 7:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 e sexta-feira, das 7:00 as 13:00

  • Facebook Brasiléia
  • YouTube Brasiléia
  • Instagram Prefeitura de Brasiléia
  • SECOM

Agentes de Saúde de Brasiléia participam de capacitação para a Campanha de Vacinação que inicia em a

A Secretaria Municipal de Saúde de Brasiléia através da coordenação municipal do Programa Nacional de Imunização, realizaram na manhã de segunda-feira (26), uma capacitação com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) sobre a importância da imunização contra a Influenza.



O objetivo da capacitação é formar a todos os agentes de saúde das áreas urbanas e rurais em agente multiplicadores, para que eles possam falar para a população sobre a importância da vacinação Influenza (gripe). E com isso, convencer as pessoas a procurarem suas unidades de saúde de referência para tomar a vacina.


A Coordenadora do Programa Nacional de Imunização de Brasileia, enfermeira Felícia Domingues, falou a respeito da importância da capacitação. “Esse encontro que está sendo realizado é para orientar e capacitar os profissionais da área da saúde para que possam realizar um chamamento na população a tomar suas vacinas. No começo de abril vamos está dando início a nossa campanha de vacinação no município e é importante que os moradores de Brasiléia compareçam”, informou Felícia.


Esse evento é um preparatório para a campanha de vacinação que terá início no dia 16 de abril e encerra dia 25 de maio em todas as unidades de saúde de Brasileia, área rural e urbana, que vai atender a todas as faixas etárias de idade.  As vacinas serão aplicadas conforme publicado pelo Ministério da Saúde (MS), iniciando com as crianças de 6 meses a menores de 5 anos; Grávidas; Puérpera até 45 dias pós parto; Idosos; Profissionais da saúde. 

O evento foi realizado no Centro de Educação Permanente (Cedup), com um público alvo de 63 agentes de saúde.

1 visualização